Ciro Nogueira promove encontro com mais de 50 prefeitos e lideranças
O senador ressaltou que essa segunda-feira (03), foi um marco histórico.
Nessa segunda-feira (02), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) promoveu um encontro com mais de 50 personalidades políticas de todo o Piauí, sendo eles em sua maioria prefeitos, mas também marcaram presença vice-prefeitos, vereadores e lideranças, de todos os partidos e de cidades de todas as regiões do estado.
O senador ressaltou que o dia foi um marco histórico. “Reunimos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças que fazem nossas ações chegarem à população. É uma satisfação ser reconhecido como o senador que mais conseguiu recursos e levou benefícios à população piauiense. Mais uma vez, obrigado a cada um por esta oportunidade", afirmou Ciro.

Estiveram presentes na reunião os prefeitos Roger Linhares (PP), de José de Freitas, Raimundo Júlio (PP), de Queimada Nova, Nilton Bacelar (PP), de Pau D’Arco do Piauí, Afonso Sobreira (PP), de Novo Oriente do Piauí, Heli Marques (PP), de Nova Santa Rita, entre outros.
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).Vereadora Lucy Soares propõe projeto “Cuidar de quem Cuida” em Teresina
A iniciativa visa oferecer suporte físico, psicológico e emocional aos cuidadores, que muitas vezes enfrentam sobrecargas intensas sem qualquer amparo.MP aciona prefeito de Cajazeiras do Piauí na Justiça e quer suspensão de concurso
A denúncia tramita na 2ª Vara da Comarca de Oeiras e foi protocolada no dia 11 de abril desse ano.Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos.Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir