Pai de aluna que atirou contra namorado no CPI diz que filha está arrependida
De acordo com o policial, o relacionamento entre os estudantes era recente e tinha menos de seis meses. A arma ficava guardada em um armário trancado, mas a jovem conseguiu o acesso.
Nesta quarta-feira (4), o pai da jovem suspeita de atirar contra o namorado no colégio CPI em Teresina, o sargento Leonardo Rodrigues Lopes, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, concedeu entrevista à imprensa e relatou que a arma utilizada era de sua propriedade.
De acordo com o policial, o relacionamento entre os estudantes era recente e tinha menos de seis meses. A arma ficava guardada em um armário trancado, mas a jovem conseguiu o acesso.
“Eles estavam tendo problema. Eles estavam há pouco tempo juntos, menos de seis meses. A arma era guardada municiada, mas trancada dentro do armário. Eu não sei dizer se ela pegou outra chave para abrir o armário”, afirmou.
Leonardo Lopes também explicou que notou a ausência da arma somente após ser comunicado sobre os fatos. O sargento relatou ainda que a filha se mostrou arrependida.
“Eu senti falta da arma depois que soube da notícia. Já conversei com minha filha e ela disse que não queria ter feito isso e está arrependida do que houve. Não sei o que houve entre os dois, foi dentro do colégio”, afirmou.
O policial também comentou sobre as providências adotadas no caso. “Eu já comuniquei ao meu advogado, a delegada que acompanha o menor infrator já conversou com ela e nós vamos solucionar o problema”, declarou.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) continua investigando o caso.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente - DPCA
Homem é executado a tiros dentro de oficina de motos em Parnaíba
O fato ocorreu na na comunidade Fazendinha na tarde desta quarta-feira (4).Homem é preso com 220 pedras de crack na Vila Mandacarú em Teresina
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também possuía 57 invólucros de cocaína e 46 invólucros de maconha.Colégio CPI diz que está acompanhando investigação após estudante ser baleado
A direção do colégio afirmou que está prestando assistência necessária para a família do jovem ferido e manifestou consternação quanto ao caso.Aluna do CPI teria atirado em namorado por desavenças no relacionamento, diz polícia
Segundo a polícia, a arma utilizada era de calibre 9 milímetros e, além disso, uma peixeira também foi encontrada na mochila da adolescente.PF deflagra operação contra fraude em transferência de domicílio eleitoral no Piauí
Segundo a polícia, a ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (04), referente as eleições municipais de 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir