Mãe de estudante baleado no CPI diz que filho vai ser transferido do HUT
A mãe explicou ainda que, após o quadro do jovem se estabilizar, ele deve ser submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado.
Cleytiana Campelo, mãe do jovem baleado dentro do colégio CPI em Teresina, se manifestou nas redes sociais sobre o estado de saúde do seu filho e afirmou nesta sexta-feira (6) que o adolescente deve dar entrada no processo de transparência.
A mãe explicou ainda que, após o quadro do jovem se estabilizar, ele deve ser submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado.
“Eu estou crendo na recuperação do meu filho, hoje vai dar tudo certo para dar entrada na mudança de hospital. Quando ele sair da cirurgia que for feita, será uma nova realidade”, explicou.
Mesmo abalada emocionalmente com a situação delicada, Cleytiana relatou que precisa trabalhar para ajudar nos custos da família e até mesmo para ocupar a mente. Ela explicou que divide sua rotina entre o salão de beleza e o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde seu filho está internado na UTI.
“Como todo mundo sabe, eu sou empreendedora individual e eu preciso trabalhar porque fiz muitos investimentos no final do ano. Além de ocupar a mente, eu não vou poder fazer nada porque ele ainda está na UTI. Estou trabalhando em horário reduzido até às 15h para conseguir ir para o HUT”, explicou.
A cabeleireira explicou que encontra na fé e no apoio das pessoas ao seu redor a força para seguir em frente. “Deus tem me sustentado, me amparado e me guiado. Agradeço a todas as clientes e amigas”, afirmou.
Entenda o caso
O jovem, de 16 anos, foi baleado nessa quarta-feira (4) dentro do colégio particular, no Centro de Teresina. A suspeita de efetuar os disparos seria a namorada do adolescente, de 17 anos, que já foi apreendida.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que a jovem não aceitava o fim do relacionamento. Além da arma, que pertence ao seu pai, um sargento da Polícia Militar, a jovem teria levado uma peixeira dentro da mochila.
A Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor continua investigando o caso e em breve deve realizar uma audiência.
Polícia Militar deflagra Operação Semana Santa Segura 2025 no Piauí
O objetivo da operação é reforçar a segurança durante este feriado nacional, em que o fluxo de pessoas aumenta devido ao turismo religioso.Suspeito de homicídio e tráfico de drogas é preso em Parnaíba
Conforme informações da Polícia Civil, a captura do suspeito foi realizada por meio da 1ª Divisão de Tráfico com apoio da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM).Motociclista morre após colisão com carro na BR-135 em Eliseu Martins
O acidente fatal ocorreu na tarde dessa terça-feira (15), no km 210 da rodovia; o motorista do carro não sofreu ferimentos.Polícia Federal indicia vereadora Tatiana Medeiros por lavagem de dinheiro
O delegado Daniel Alves presidiu o inquérito policial e encaminhou no dia 11 de abril ao Poder Judiciário.Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva em Campo Maior
Durante operação foram encontrados entorpecentes, dinheiro e simulação de arma de fogo
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir