Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade.
Com a expectativa para a escolha do líder do governo na Câmara Municipal, o prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), comentou sobre sua relação com o legislativo.
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade.
Sílvio Mendes também destacou que a prioridade do momento não é a decisão sobre liderança na Câmara, considerando que a equipe de transição ainda está trabalhando para finalizar e entregar à população o relatório final que vai apontar o diagnóstico da situação econômica e estrutural da prefeitura.
“Tem tanta coisa para fazer, eu acredito que não terei dificuldade nessa relação. Todos os vereadores são responsáveis e entenderam que não é para mim, mas para a cidade. A política para mim é um meio de fazer o que tem que ser feito e minha vida será dedicada a isso”, ressaltou.
-
PP está avaliando nomes para candidatura ao Governo do Piauí, diz Ciro Nogueira
Ciro Nogueira revelou que nomes como Joel Rodrigues, Gracinha Mão Santa e Margarete Coelho têm sido analisados. -
Secretarias da Prefeitura de Teresina estão passando por auditoria, diz Jeová Alencar
O vice-prefeito de Teresina afirmou que a auditoria em algumas secretarias foi necessária devido a falta de transparência da gestão anterior durante o período de transição. -
Deputados que aderiram à base governista devem sair do PP sem expulsão, diz Ciro
O presidente nacional do PP declarou que é contra a expulsão, mas afirmou que irá conversar com os deputados para que deixem a sigla de forma pacifica. -
Pedro Alcântara toma posse como vereador na Câmara de Teresina
O vereador disse que seu principal projeto junto à casa parlamentar, é revitalizar Teresina. -
Samantha Cavalca é empossada como vereadora na Câmara de Teresina
A parlamentar, que era suplente, assumiu a vaga de titular após a saída de Ismael Silva (PP), para a Secretaria Municipal de Educação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir