Estarei apoiando Dr. Pessoa nas eleições de 2024, diz Allan Cavalcante
O secretário ainda afirmou que independente do seu caminho político, sempre estará com o prefeito.
O secretário da Semcaspi Allan Brandão confirmou ao Viagora que vai colocar o seu nome à disposição da cidade de Teresina para o cargo de vereador da capital e também falou sobre o apoio ao prefeito Dr. Pessoa no pleito de 2024.
“A gente fica muito feliz com isso, essa decisão mostra que fizemos um bom trabalho à frente da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas”, disse ele.
O secretário ainda relatou seus possíveis caminhos políticos. “Eu tenho me reunido com vários partidos da base do prefeito Dr. Pessoa, principalmente com os partidos PRD e Avante”, explicou.

Questionado sobre o prazo para uma decisão definitiva de filiação a um partido, Allan Cavalcante afirmou que após o carnaval deve ter um posicionamento. “Esse é o prazo, não posso confirmar agora mas tudo indica que será o PRD, nós estamos com as tratativas bem avançadas durante as reuniões. É bom lembrar que independente do caminho que eu siga, estarei sempre apoiaondo o Dr. Pessoa, assim como estou na pasta da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) desde o início da gestão, é o lugar que ficarei até ele [prefeito] decidir”, enfatizou.
Reuniões com o PRD
Sobre os encontros com o Partido Renovação Democrática (PRD), Allan falou sobre as perspectivas avaliadas até o momento durante os encontros. “Até o momento, a gente fala na possibilidade de colocar seis a sete vereadores dentro da Câmara Municipal de Teresina, mas isso depende muito da quantidade de candidatos que a sigla possa formar. Quem está à frente dessas decisões é o presidente do diretório estadual do PRD no Piauí; o vereador Bruno Vilarinho”, concluiu.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir