Homem morre após colidir moto contra poste na zona Leste de Teresina
Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o acidente aconteceu na noite desse domingo (11), na Avenida Nicanor Barreto.
Na noite desse domingo (11), um homem, de 55 anos, morreu em um acidente de motocicleta registrado na Avenida Nicanor Barreto, na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) ao Viagora, a vítima se dirigia da Cacimba Velha ao Planalto Uruguai, por volta das 21h:30, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação pública no trajeto.
Foto: Luis Marcos/ Viagora
IML
O BPTran fez o isolamento da área e acionou a perícia para realizar os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo da vítima. *As causas do acidente serão investigadas.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN)
Acidente
Instituto Médico Legal - IML
Facebook
Veja também
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir