Estou em busca de um partido com identificação pessoal, diz Bárbara Soares
A deputada estadual explicou que tem dialogado com várias siglas, mas ressaltou que nada está definido.
Nesta quinta-feira (15), a deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas) falou sobre sua mudança de partido e afirmou que está em busca de uma identificação pessoal para concretizar sua migração partidária.
Bárbara explicou que tem dialogado com várias siglas, mas ressaltou que nada está definido. A deputada pontuou que seu principal objetivo é encontrar um partido que esteja alinhado as suas bandeiras políticas.
“Não há nada ainda concretizado. Então, a gente está buscando dialogar e vendo qual o partido que a gente se identifica mais. Isso também é uma questão de identificação pessoal, não só apenas uma sigla partidária como muitos acham que é”, afirmou.
Segundo a parlamentar, sua entrada no Progressistas ocorreu de forma repentina, sem muita reflexão sobre as consequências, porque sua mãe já filiada à sigla.
“Quando fui me filiar ao PP foi de supetão, muito automático porque minha mãe já era filiada ao partido, mas agora quero me filiar a um partido que eu me identifico, não só por conta da minha mãe”, pontuou.
Apoio
A deputada ainda reforçou que estará junto ao pré-candidato a prefeito, Fábio Novo (PT), em uma intensa agenda política que tem o objetivo de tornar o postulante mais conhecido pelo eleitorado teresinense.
“Esse primeiro período foi de mais reflexão e planejamento de como vamos começar essa empreitada, essa organização e agora sim vamos para uma intensa agenda de encontros das nossas lideranças juntamente com o deputado Fábio Novo, não vamos descolar um dia sequer. Estamos sempre ao lado do pré-candidato, fazendo com que ele cresça mais do que já vem crescendo nas últimas pesquisas, queremos dar essa contribuição também. Agora nós vamos dar o start para começar de fato essa campanha”, explicou.
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir