Conversarei com Edson Melo sobre apoio à pré-candidatura, diz Fábio Novo
De acordo com Fábio Novo, o vereador tucano não é seu inimigo e o fato de estar em um campo político diferente não inviabiliza a possível aliança.
O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), não deve desistir de conquistar o apoio de outras instâncias do PSDB. O petista declarou nesta segunda-feira (19), que vai dialogar com o presidente do diretório municipal do partido, o vereador Edson Melo, sobre seu projeto político para a capital.
De acordo com Fábio Novo, o vereador tucano não é seu inimigo e o fato de estar em um campo político diferente não inviabiliza a possível aliança.

“Com 18 anos de idade foi o Edson Melo que fez a minha primeira filiação partidária junto com o Firmino ao PSDB. Ele é meu amigo, ele hoje tá em um partido que pensa diferente do meu, mas isso não inviabiliza. Ele não é meu inimigo, pode ter diferença política e a capacidade de superar essa diferença política é um sentimento muito nobre que você vai ter quando você tá pensando na cidade, nós aqui estamos pensando na reconstrução”, explicou.
Questionado se Edson Melo será a próxima adesão anunciada, Fábio afirmou: “isso eu não sei, mas eu vou conversar com ele”.
Para o pré-candidato, é necessário se desgarrar das questões ideológicas para reconstruir a capital. Fábio Novo ainda citou o cenário nacional, onde o maior adversário do presidente Lula, Geraldo Alckmin, se tornou seu vice.
“Mas agora não é questão ideológica, com ideologia nós não vamos salvar a cidade de Teresina, neste momento nós temos que estar acima das ideologias, nós vamos gastar nossa energia pensando na reconstrução da cidade. Se o Lula não tivesse feito isso com Geraldo Alckmin, nós não estaríamos hoje reconstruindo o país. O Geraldo Alckmin foi do PSDB, hoje é o vice-presidente da república, que no passado foi adversário do Lula, reconheceu e tínhamos que esquecer as ideologias de pensar na reconstrução do país. É a mesma coisa que nós estamos fazendo aqui”, complementou.
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores.Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana.Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada.TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir