Homem fica gravemente ferido em acidente de moto no Alto da Ressurreição
De acordo com o 8º BPM, o acidente foi registrado na madrugada deste domingo (25), quando a vítima teria perdido o controle da direção e caiu da moto.
Na madrugada deste domingo (25), um motociclista ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na Avenida Mirtes Melão, no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.
Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM) ao Viagora, o acidente foi registrado por volta de 1 da manhã, quando a vítima teria perdido o controle da direção ao passar por um buraco e caiu da moto.
A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ao homem, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As causas do acidente serão investigadas.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Acidente
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Facebook
Veja também
-
Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para cinco municípios do Piauí
Os interessados devem se apresentar na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastro, para depois receber a carta de encaminhamento. -
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados. -
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir