Mulher é presa em carro de aplicativo com 12 tabletes de maconha no Dirceu
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu na tarde desse domingo (25).
A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), na tarde desse domingo (25), localizou e prendeu uma mulher de iniciais K.B.S, que estava transportando drogas no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), durante patrulhamento a guarnição do BEPI recebeu uma informação sobre um veículo modelo Siena, na cor cinza, que estaria sendo utilizado por criminosos para a prática de assaltos na região.

Com o proceder das vistorias, os policiais fizeram barreiras na região e adjacências, com o objetivo de identificar e prender os suspeitos. Um carro com as mesmas características foi abordado, nele estavam um homem que se identificou como motorista de carro por aplicativo e uma mulher no banco traseiro, em posse de uma mala e uma bolsa.
A polícia ainda informa que, foram encontrados, cerca de 12 tabletes de maconha dentro da mala, tanto o homem quanto a mulher foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos cabíveis ao crime.
Além disso, foi constatado que o homem não estava envolvido com o crime, que era motorista de aplicativo, já a mulher foi presa por tráfico de drogas.
-
Policial militar é assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada por dois criminosos em uma motocicleta na tarde deste sábado (26). -
Idoso morre afogado em riacho na zona rural de José de Freitas
Conforme informações da polícia, o idoso morava em uma região em que para ter acesso é necessário atravessar um riacho, ele saiu de casa na sexta-feira (25) e não retornou. -
Foragido da Justiça de São Paulo por homicídio é preso em Picos
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão aconteceu nessa sexta-feira (25), durante ação de patrulhamento na BR-407. -
Motociclista morre em acidente na Avenida Noé Mendes em Teresina
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu em frente a uma panificadora quando a vítima trafegava na via e perdeu o controle do veículo, colidindo contra um poste. -
Chefe de cozinha oriental é preso com maconha durante operação policial em Paulistana
De acordo com a PM, a droga estava envolta em papel filme e armazenada no pote de suplemento alimentar para driblar a fiscalização.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir