Solidariedade fará encontro para debater eleições no Piauí, diz Evaldo Gomes
Evaldo explicou que o partido realizará, no dia 21 de março deste ano, um encontro estadual para definir os rumos do partido na capital e no Piauí.
Na manhã dessa segunda-feira (26), o presidente do partido Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, falou acerca da composição da chapa do partido para as eleições de 2024.
O parlamentar afirmou que o partido realizará um encontro estadual, que terá a presença do presidente nacional, Paulinho da Força, para definir os rumos do partido na capital e no Piauí.
“Nossa chapa está praticamente construída, nós teremos aqui [Teresina] um encontro estadual no dia 21 de março com a presença do presidente nacional do partido, Eurípedes Gomes, e do deputado federal Paulinho da Força [um dos principais líderes do partido] para debatermos a conjuntura política do estado, nacional e deveremos também apresentar novos quadros, novos filiados do partido, não só da capital, mas também do interior do Piauí”, disse ele.
Questionado sobre qual deve ser o perfil da chapa, Evaldo Gomes afirmou que o Solidariedade tem uma identidade ‘raiz’. “São pessoas que já estão filiadas no partido, outras que estão chegando, mas com a perspectiva de eleger três vereadores”, concluiu do deputado estadual.
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir