Solidariedade fará encontro para debater eleições no Piauí, diz Evaldo Gomes
Evaldo explicou que o partido realizará, no dia 21 de março deste ano, um encontro estadual para definir os rumos do partido na capital e no Piauí.
Na manhã dessa segunda-feira (26), o presidente do partido Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, falou acerca da composição da chapa do partido para as eleições de 2024.
O parlamentar afirmou que o partido realizará um encontro estadual, que terá a presença do presidente nacional, Paulinho da Força, para definir os rumos do partido na capital e no Piauí.
“Nossa chapa está praticamente construída, nós teremos aqui [Teresina] um encontro estadual no dia 21 de março com a presença do presidente nacional do partido, Eurípedes Gomes, e do deputado federal Paulinho da Força [um dos principais líderes do partido] para debatermos a conjuntura política do estado, nacional e deveremos também apresentar novos quadros, novos filiados do partido, não só da capital, mas também do interior do Piauí”, disse ele.
Questionado sobre qual deve ser o perfil da chapa, Evaldo Gomes afirmou que o Solidariedade tem uma identidade ‘raiz’. “São pessoas que já estão filiadas no partido, outras que estão chegando, mas com a perspectiva de eleger três vereadores”, concluiu do deputado estadual.
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir