Vamos definir vice da chapa até março, declara Sílvio Mendes
O pré-candidato a prefeito de Teresina ressaltou que os fatores preponderantes para esta decisão serão as pesquisas eleitorais.
Nessa segunda-feira (26), o pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), declarou que a escolha do vice na chapa majoritária deve ser definida até o mês de março deste ano.
O médico ressaltou, em entrevista ao Viagora, que os fatores preponderantes para esta decisão serão as pesquisas. “Vamos definir o vice até março. Teremos pesquisas qualitativas, quantitativas e ouviremos partidos aliados para escolher o melhor para Teresina”, afirmou.
Foto: Bruna Sousa/Viagora

Sílvio Mendes
Sílvio Mendes ainda comentou sobre suas caminhadas pelos bairros de Teresina para ouvir as demandas das comunidades. “Estou andando por Teresina e a receptividade está sendo muito melhor do que eu esperava”, explicou.
Facebook
Veja também
-
Teresinha Medeiros diz que faz parte da base do prefeito Silvio Mendes
A parlamentar enfatizou que vai contribuir para a reconstrução de Teresina junto aos demais vereadores. -
Meu foco é a reeleição para Senado, declara Ciro Nogueira
Ciro Nogueira foi enfático ao declarar que está empenhado em trabalhar pelo estado do Piauí e buscar a renovação de sua cadeira no Senado. -
Prefeito de São Miguel do Tapuio gasta R$ 3 milhões com material de construção
Os extratos foram publicados no dia 26 de fevereiro deste ano no Diário Oficial dos Municípios. -
Ciro Nogueira entrega tratores para agricultura familiar em municípios do Piauí
A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (8) e contemplou cinco municípios piauienses. -
Juiz manda Câmara de Capitão Gervásio Oliveira regularizar portal da transparência
A decisão foi proferida pelo juízo de Direito da 2ª Vara da Comarca de São João do Piauí após ação civil movida pelo promotor de justiça Jorge Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir