Precisamos investigar a falta de pagamentos na gestão de Dr. Pessoa, diz Dudu
O vereador Dudu apresentou um requerimento, aprovado nessa terça-feira (28), para a fiscalização das inadimplências de Prefeitura Municipal de Teresina.
O vereador Dudu (PT) apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Teresina, nessa terça-feira (28), solicitando a fiscalização das inadimplências de Prefeitura Municipal de Teresina na gestão de Dr. Pessoa (Republicanos).
O requerimento foi aprovado durante sessão na Casa Legislativa e segundo o parlamentar a ação é importante para promover a prestação de contas à população.
“Esse requerimento é para que nós saibamos todos os tipos de falta de pagamento da gestão de Dr. Pessoa que possa fazer de Teresina uma cidade que não paga as suas dívidas”, explicou.
Durante a sessão, Dudu afirmou que a prefeitura estava inadimplente com vários órgãos, como o Tribunal de Contas do Estado e a Controladoria Geral da União.
O parlamentar também declarou que é necessário saber os processos que levaram a falta de pagamento. “Nós estamos chegando em um período pré-eleitoral, período de um ‘inverno’ cada vez mais intenso com necessidade de recursos, nós não podemos deixar de receber dinheiro para a saúde, para a educação e diversas outras áreas, este requerimento é uma forma de precaver”, afirmou.
Conversa com o ex-ministro João Henrique
O vereador Dudu ainda confirmou que esteve em reunião com o secretário de Planejamento de Teresina, ex-ministro João Henrique, para resolver a situação. “Ele [João Henrique] disse que estava pedindo as providências para que a gente pudesse resolver o problema, nós vamos ficar de olho para que essa situação de extrema importância seja realmente resolvida”, concluiu.
-
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas. -
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão. -
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir