Fiscais vão reforçar segurança de estruturas nas barracas do Corso 2024
Segundo a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, a ação será realizada por seis fiscais e uma gerente, o grupo vai prestar apoio a Saad Leste.
A organização do tradicional Corso de Teresina, realizado neste sábado (03), contará com fiscais especializados que vão reforçar a segurança de estruturas e garantir a qualidade nas barracas de alimentação, distribuídas pela Avenida Raul Lopes.
Segundo a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, a ação será realizada por seis fiscais e uma gerente, o grupo vai prestar apoio a Saad Leste.
“Estamos trabalhando em estreita colaboração com a SAAD Leste para garantir que todas as estruturas estejam seguras e que as atividades dos barraqueiros ocorram de acordo com as normas estabelecidas. A segurança e o bem-estar dos participantes e espectadores são nossa prioridade”, afirmou Cury.
O superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira, enfatizou a importância de proporcionar um evento seguro e divertido para a população. “Essa colaboração é um exemplo de como as superintendências podem unir forças para o benefício da comunidade. Estamos prontos para contribuir com nosso conhecimento e experiência para que o Corso seja um evento seguro e alegre para todos”, enfatizou Bandeira.
Ainda de acordo com a Saad Norte, os fiscais estarão dispostos no corredor da folia, monitorando as atividades, as estruturas temporárias e as vendas dos barraqueiros. Com isso, se houve qualquer problema, ele será identificado e resolvido prontamente, garantindo que os foliões aproveitem o corso com a tranquilidade.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir