Destino partidário será definido após o carnaval, declara Robert Rios
Robert afirmou que existe a possibilidade de ingressar no MDB, porém nada está decidido, o fato é que ele será candidato, mas o partido ainda está em aberto.
O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, declarou nesta segunda-feira (05), que seu destino partidário deve ser definido após o carnaval. O gestor ainda fez uma avaliação sobre a gestão do governador Rafael Fonteles (PT).
Robert afirmou que existe a possibilidade de ingressar no MDB, porém nada está decidido, o fato é que ele será candidato, mas o partido ainda está em aberto.

“Está em aberto, mas não está decidido. Eu vou refletir até após o carnaval, quando terminar o Carnaval eu vou tomar uma decisão para que partido eu vou e candidato a quê, mas candidato eu sou. Eu recebi o convite, estou analisando”, explicou.
O político ainda explicou que não descarta se filiar em outras siglas, mas declarou que: “Eu não preciso de um partido para me eleger não. Posso sim [disputar por outra sigla, eu estou avaliando, não decidi ainda ir para o MDB”.
-
Progressistas não vai interferir nas decisões de Silvio Mendes, diz Joel Rodrigues
O presidente do Progressistas no Piauí explicou que a legenda está satisfeita com os espaços conquistados na gestão de Silvio Mendes. -
Senador Ciro Nogueira participa de almoço com vereadores do Piauí
Na oportunidade, o senador conversou com algumas lideranças de cidades de norte a sul do estado. -
Federação entre PP e União Brasil será anunciada na próxima terça, diz Ciro Nogueira
De acordo com o senador, a união tem o objetivo de fortalecer as siglas para as eleições de 2026, contribuindo para aumentar as chances de formar uma bancada federal e estadual forte e estruturada. -
Promotor denuncia prefeito de Tanque do Piauí ao TCE e pede realização de concurso
O prefeito Natanael Sales informou que já está fazendo os procedimentos necessários para viabilizar um teste seletivo ou concurso público no prazo de 90 dias. -
Não podemos tolerar no Piauí uma oposição que se silencia, diz Petrus Evelyn
O vereador foi enfático ao afirmar que Margarete Coelho pode ser uma alternativa para as eleições de 2026, desde que se mostre mais ativa na oposição.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir