Polícia Civil prende suspeito de homicídio na zona Leste de Teresina
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nesta segunda-feira (11).
Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de um homem identificado pelas iniciais B.M de S., de 39 anos, no bairro Planalto Ininga, zona leste da capital.
A prisão foi realizada através da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) sob coordenação do delegado Tales Gomes.
Segundo informações do diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, após investigações aprofundadas, o criminoso estava foragido da justiça, acusado de matar Francisco das Chagas. O homicídio ocorreu no ano de 2007, em um bar conhecido como Bidu localizado na Av. João Almeida, nas proximidades do 5BPM.
O Diretor da Deop afirma que, B.M de S., e um comparsa de alcunha Bombeirinho, que ainda se encontra foragido, efetuaram três disparos de arma de fogo na vítima e logo em seguida fugiram do local onde o crime aconteceu.
O delegado ainda destaca que, as investigações apontaram que a vítima foi morta por engano e que não tinha envolvimento com crimes. A prisão foi decretada no ano de 2018, pela juíza da 2ª Vara do Tribunal do Júri.
Além disso, a Polícia Civil disponibiliza número (86) 99991-0455, para realização de denúncias anônimas com sigilo absoluto.
Solenidade em homenagem ao Dia do Policial Civil acontece em Teresina
Durante o evento, servidores foram agraciados com medalhas e troféus em reconhecimento ao trabalho em prol da segurança pública do Estado.Criminoso morre após confronto com a PM durante perseguição na zona Norte de Teresina
Segundo a PM, o suspeito desobedeceu a ordem de parada ao ser abordado em um veículo modelo HB20.Polícia Federal prende agentes públicos suspeitos de facilitar roubos a bancos no Piau
De acordo com as apurações, os envolvidos faziam uso de ferramentas elétricas de corte e outros instrumentos para violar terminais de autoatendimento.Operação “Escritura Limpa” desarticula esquema de venda ilegal de terrenos no Piauí
Mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos em Teresina e São PedroJustiça condena membro de facção a 26 anos de prisão por homicídio em Teresina
A sentença foi proferida após julgamento na Comarca da Capital nessa quarta-feira (23).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir