Vigilância Sanitária fiscaliza alimentos consumidos na Semana Santa em Teresina
Segundo a Gevisa, ao longo das ações dos fiscais serão afixados informativos nesses estabelecimentos que vendem produtos alimentícios como peixe e ovos.
A partir desta segunda-feira (18), a Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), informou que realizará atividades com orientações e fiscalizações em supermercados, hipermercados, atacadistas, mercados, mercadinhos e peixarias da capital, sobre aspectos sanitários, de higiene e de qualidade dos alimentos mais consumidos nessa época.
Segundo a Gevisa, ao longo das ações dos fiscais serão afixados informativos nesses estabelecimentos que vendem produtos alimentícios como peixe e ovos. Esta programação terá prosseguimento até dia 27.
De acordo com a Larissa Portela, gerente da Gevisa, esta ação traz ao consumidor qualidade na compra do alimento e que esteja em bom estado de higiene e conservação.
“É uma orientação imprescindível para que a população conheça os critérios para adquirir alimento seguro, com requisitos de qualidade, em bom estado de higiene e conservação. Isso evita adoecimento e protege a saúde dos teresinenses”, fala.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Semana Santa
Fundação Municipal de Saúde - FMS
Vigilância Sanitária do Piauí
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro.Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir