Elmano Férrer anuncia pré-candidatura a vereador de Teresina
Com uma larga experiência na administração pública, bem como na política, Elmano enfatizou que está disposto a dar continuidade ao seu trabalho pelo desenvolvimento da capital.
Nesta quarta-feira (20), o ex-senador Elmano Férrer afirmou que já definiu sua participação nas eleições de 2024 e anunciou que será pré-candidato a vereador de Teresina pelo Progressistas.
Com uma larga experiência na administração pública, bem como na política, Elmano enfatizou que está disposto a dar continuidade ao seu trabalho pelo desenvolvimento da capital.

“O véin está com energia, disposição e eu trabalho. Vou mostrar o que já fizemos nesse estado ao longo de 58 anos que eu cheguei aqui como técnico da Sudene. Eu sou pré-candidato pelo Progressistas”, complementou.
O ex-senador relembrou o período em que assumiu a Prefeitura de Teresina e pontuou que ao longo da pré-campanha vai mostrar para a população seus feitos que credenciam sua capacidade.
“Eu adoro todos os partidos, mas o véin quer ser candidato é do povo e eu vou mostrar o que fiz para esse estado, como técnico, como profissional da Sudene, depois pela minha passagem na Embrapa, pela minha passagem como secretário do Planejamento, como vice-prefeito, prefeito e senador da República, sempre trabalhando, amor ao trabalho e ao desenvolvimento sobretudo das pessoas”, disse.
Questionado sobre o convite feito pelo PRD para ser vice do prefeito Dr. Pessoa, o pré-candidato afirmou que não tem apego com cargos e que eles são irrelevantes.
“Continua esse convite, mas veja bem, eu não tenho apego a cargos, cargos são irrelevantes para mim, o que eu quero é trabalhar e depende do povo, eu estou ouvindo o povo, se eu tiver uma fórmula de continuar o meu trabalho através de um mandato de vereador, o povo é que vai decidir. Como eu tive há dois anos, mas não tive sucesso, trabalhando. Eu estou aqui no Progressistas”, declarou.
-
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município. -
Câmara de Teresina exonera comissionados do gabinete da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora foi presa preventivamente no âmbito da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal e a medida da Casa Legislativa visa cumprir a determinação da Justiça Eleitoral. -
Presidente da Alepi fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 863 mil
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Piauí informou que a contratação foi fundamentada na nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 e possui preço compatível com o de mercado. -
Prefeito de Campo Maior contrata por R$ 2,7 milhões empresário réu na Justiça
A assessoria de comunicação informou que as contratações entre a prefeitura e empresas são realizadas dentro da legalidade. -
Silvio Mendes prorroga situação de emergência na saúde pública de Teresina
O novo documento estende por mais três meses a situação de emergência na saúde pública do município de Teresina
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir