Jeová teve humildade em aceitar ser vice de Sílvio, diz Júlio Arcoverde
O deputado federal destacou que a população será responsável por julgar a competência dos pré-candidatos em administrar a cidade.
O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) afirmou nesta quarta-feira (20) que o passado ficou para trás e a união dos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) na disputa pelo Palácio da Cidade demonstra o futuro.
Em relação às opiniões divergentes de antigos membros da oposição, Júlio destacou que a população será responsável por julgar a competência dos pré-candidatos em administrar a cidade.
“Esse povo faz parte do passado do Progressistas. Não permite nem que eu comente nada sobre esse povo. A população do Piauí e a população de Teresina é que vai julgar quem realmente está certo ou errado, mas eu não quero tecer mais um comentário sobre o que representa o passado do Progressistas. Esse povo representa o que foi o passado e a gente já virou a página”, explicou.
O parlamentar destacou que Jeová Alencar teve espírito público e humildade ao retirar sua pré-candidatura a prefeito e aceitar ser vice de Sílvio Mendes em um movimento pela reconstrução de Teresina.
“Uma aliança que a gente trabalhou pensando principalmente na reconstrução de Teresina, não nos interesses particulares e imediatos, de fazer uma questão de apropriar-se para estar no governo. Vamos trabalhar para o futuro e aqui eu queria agradecer o espírito público do deputado estadual mais votado da cidade de Teresina, deputado Jeová Alencar, que teve a humildade de retirar sua pré-candidatura e aceitar ser vice do Dr. Sílvio Mendes, que é uma referência da parte administrativa da cidade, nesse movimento de reconstrução da cidade inteira”, afirmou.
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir