Jeová teve humildade em aceitar ser vice de Sílvio, diz Júlio Arcoverde
O deputado federal destacou que a população será responsável por julgar a competência dos pré-candidatos em administrar a cidade.
O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) afirmou nesta quarta-feira (20) que o passado ficou para trás e a união dos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) na disputa pelo Palácio da Cidade demonstra o futuro.
Em relação às opiniões divergentes de antigos membros da oposição, Júlio destacou que a população será responsável por julgar a competência dos pré-candidatos em administrar a cidade.
“Esse povo faz parte do passado do Progressistas. Não permite nem que eu comente nada sobre esse povo. A população do Piauí e a população de Teresina é que vai julgar quem realmente está certo ou errado, mas eu não quero tecer mais um comentário sobre o que representa o passado do Progressistas. Esse povo representa o que foi o passado e a gente já virou a página”, explicou.
O parlamentar destacou que Jeová Alencar teve espírito público e humildade ao retirar sua pré-candidatura a prefeito e aceitar ser vice de Sílvio Mendes em um movimento pela reconstrução de Teresina.
“Uma aliança que a gente trabalhou pensando principalmente na reconstrução de Teresina, não nos interesses particulares e imediatos, de fazer uma questão de apropriar-se para estar no governo. Vamos trabalhar para o futuro e aqui eu queria agradecer o espírito público do deputado estadual mais votado da cidade de Teresina, deputado Jeová Alencar, que teve a humildade de retirar sua pré-candidatura e aceitar ser vice do Dr. Sílvio Mendes, que é uma referência da parte administrativa da cidade, nesse movimento de reconstrução da cidade inteira”, afirmou.
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir