União Brasil tem chapa experiente e capacitada em Teresina, diz Marcos Elvas
O presidente do União Brasil no Piauí afirmou que a população está em busca de novos rumos e não pode se enganar novamente.
O presidente do União Brasil no Piauí, Marcos Elvas, fez uma análise do cenário da disputa pela Prefeitura de Teresina e sobre os adversários declarou que existe um novo desastre anunciado. O político também afirmou que confia na chapa dos pré-candidatos Sílvio Mendes e Jeová Alencar.
Segundo o parlamentar, a população está em busca de novos rumos e não pode se enganar novamente. Sem mencionar nomes, Marcos Elvas descreveu a nova proposta que se apresenta como “sem experiência e prepotência”.

“Eu confio, Sílvio é presente e quem quiser alguém que não cuide da cidade, certamente não terá essa opção em Sílvio e em Jeová. Porque, Teresina, no momento de angústia, quando estava querendo os nossos rumos, e eu entendo isso muito bem, escolheu o desastre que está agora posto. E agora, se apresenta um desastre novo, sem experiência, com prepotência, simplesmente com vontade”, explicou.
Para o presidente do União Brasil, a chapa da oposição anunciada nessa quarta-feira (20) representa experiência, previsibilidade e honestidade. “Nós não, o União Brasil apresenta a experiência, a previsibilidade, a honestidade e os princípios eminentemente novos. Vamos honrar a palavra, tratar do dinheiro público com responsabilidade. Sílvio é capaz de ligar para um secretário mais de 22h da noite para apagar uma luz de um prédio público que estava acesa sem necessidade”, complementou.
Marcos Elvas ainda destacou Sílvio Mendes, ex-prefeito de Teresina, e o deputado estadual Jeová Alencar, que se mostram como uma opção mais viável dentre as postas.
“É assim que Sílvio cuida, é dessa maneira que ele trata a cidade como se a casa dele fosse. Portanto, meus amigos, entre o desastre que está aí posto, um desastre novo que se anuncia e que quer seguir, nós do União do Brasil, coligados, unidos juntos, unidos com Jeová, apresentamos a essa cidade de Teresina, essa cidade trabalhadora libertária, nosso Sílvio Mendes de novo”, pontuou.
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores.Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana.Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada.TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir