Piauí Fomento libera crédito de R$ 498 mil para empreendedores de Oeiras
A Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Piauí Fomento) liberou um investimento significativo destinado a impulsionar empreendedores.
Nesse sábado (23), a Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Piauí Fomento) liberou um investimento de quase R$ 500 mil com o objetivo de impulsionar empreendedores tanto nas áreas rurais quanto urbanas do município de Oeiras.
As atividades beneficiadas abrangem uma variedade de setores, incluindo a apicultura, bovinocultura de corte, caprinocultura, criação de galinha caipira, ovinocultura, suinocultura e empreendimento urbanos.
De acordo com o presidente da Agência de Fomento do Piauí, Feliphe Araújo, os investimentos são essenciais para o fortalecimento da economia local.
“Estamos comprometidos em apoiar empreendedores em todo o estado, e esse investimento em Oeiras reflete nosso compromisso em promover o desenvolvimento sustentável em todas as regiões do Piauí. Acreditamos que esses recursos terão um impacto significativo na geração de empregos e na melhoria da qualidade de vida dos moradores de Oeiras”, enfatiza o gesto.
Segundo o Governo do Piauí, o município de Oeiras está em período de festejos e esse investimento estimula o desenvolvimento econômico local, além de promover a sustentabilidade em diferentes segmentos.
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.Sefaz-PI faz prestação de contas em audiência pública do 2º quadrimestre de 2024
A audiência ocorreu na última terça-feira (19), no Plenarinho da Assembleia LegislativaFeira da Agricultura Familiar conta com mais de 140 participantes no Piauí
Segundo o Governo do Piauí, no cerrado piauiense, a produção de horticultura se destaca como uma importante fonte de geração de rendaPromotor investiga Equatorial Piauí por queda de energia em Cajueiro da Praia
O promotor Adriano Fontenele Santos, titular da PJ de Luís Correia, assinou a portaria publicada em 14 de novembro deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir