Bárbara foi colocada no banco reserva pelo grupo de oposição, diz Lucy Soares
A pré-candidata a vereadora ainda falou sobre as críticas direcionadas a filha após a sua decisão de deixar o grupo político.
A pré-candidata a vereadora de Teresina, Lucy Soares, declarou que sua filha, a deputada Bárbara Soares, foi colocada como segunda opção no grupo da oposição, à época das tratativas para decidir o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Teresina.
A ex-deputada estadual disse ao Viagoraque um dos fatores que motivaram a saída de Bárbara e o apoio ao pré-candidato Fábio Novo, foi o fato de ser deixada de lado. Lucy afirma que a união entre Sílvio Mendes e Jeová Alencar já estava formada.
A pré-candidata também destacou que, após a adesão de Bárbara, tanto ela quanto outras mulheres da família do ex-prefeito Firmino Filho, foram alvo de ataques pessoais.
"Se a gente recebe críticas e ofensas é porque estamos incomodando, porque temos personalidade, opiniões, tomamos decisões e a decisão de Bárbara foi colocando Teresina e a população em primeiro lugar, assim como seu pai", afirmou Lucy.
De acordo com a ex-deputada, os boatos de que ela influenciou na decisão de Bárbara quanto ao apoio ao deputado Fábio Novo, são infundadas. "Na época do Firmino também diziam que eu influenciava nas decisões dele. Ele não está mais aqui para responder, então é mais fácil apontar para mim. A decisão de Firmino escolher Kleber por exemplo, naquela epóca foi porque ele veste a camisa da população e tem compromisso. A Bárbara tem personalidade própria e toma as decisões dela", complementou.
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir