"O tempo mostrou a verdade", diz Fábio Novo sobre união de Sílvio e Jeová
O pré-candidato também falou que a deputada Bárbara Soares, que era cotada para ser vice do médico Sílvio Mendes, tomou a decisão correta ao deixar o grupo de oposição.
A chapa dos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) foi apontada por diversas lideranças adversárias como uma união que já estava firmada muito antes do anúncio. O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado Fábio Novo (PT), declarou que o tempo foi capaz de mostrar “quem estava falando a verdade”.
De acordo com o pré-candidato, a deputada Bárbara Soares, que era cotada para ser vice do médico Sílvio Mendes, tomou a decisão correta ao deixar o grupo de oposição, pois o mesmo não fez questão de acolhê-la.

“Bom, então o tempo se encarrega de mostrar quem tá falando a verdade, né? O meu discurso continuou mesmo, sempre foi um discurso coerente, não mudei de posição, procuro ser bastante transparente. Então tinha muita razão a deputada Bárbara, quando lá atrás, ela foi inclusive muito incompreendida, ela mesma denunciou porque estava deixando o outro lado, porque justamente compromissos políticos não eram honrados, não eram cumpridos.
Fábio Novo destacou ainda que a parlamentar sofreu discriminação no partido e que lhe foi negada a pré-candidatura.
“Foi discriminada por ser mulher, não foi aceita nem no seu próprio partido. O próprio partido negou candidatura para ela por duas vezes. Aqui nós trabalhamos de forma muito diferente, respeitando os partidos e ajudando a fortalecê-los”, complementou.
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores.Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana.Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada.TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir