União dos pré-candidatos Sílvio e Jeová era previsível, diz Deolindo
Para Deolindo, a união não foi uma surpresa, mas não impacta a base governista que seguirá trabalhando na sua pré-campanha.
O vereador Deolindo Moura (PT) afirmou que já era previsível a aliança entre os pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) para a corrida pelo Palácio da Cidade.
A opinião do parlamentar é semelhante à de tantos outros adversários do grupo político que acreditam na possibilidade da chapa ter sido formada muito antes.
“Vejo como algo natural na política. São dois grandes nomes, duas pessoas públicas e a junção já era previsível. A deputada Bárbara falava isso quando rompeu com o grupo ainda no início do ano”, explicou.
Para Deolindo, a união não foi uma surpresa, mas não impacta a base governista que seguirá trabalhando na sua pré-campanha.
“A gente já previa que isso iria acontecer tendo em vista que estiveram juntos, então é algo natural na política e nós vamos continuar tocando nosso barco porque é importante a gente continuar trabalhando as nossas campanhas e pré-candidaturas com tudo o que Fábio Novo tem a mostrar”, afirmou.
Teresina
Piauí
Deolindo Moura
Partido dos Trabalhadores - PT
Jeová Alencar
Sílvio Mendes
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir