PM prende acusado de homicídio durante operação em Santo Antônio de Lisboa
De acordo com a PM-PI, o mandado de prisão foi cumprido na tarde dessa quinta-feira (28).
Na tarde dessa quinta-feira (28), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem de 24 anos, identificado pelas iniciais B. H. P. R, por homicídio, durante a Operação Semana Santa Segura em Santo Antônio de Lisboa.
De acordo com a PM-PI, o mandado de prisão foi cumprido através da equipe da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) de Picos, em conjunto com a Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT).

Durante a ação, o celular do suspeito foi apreendido e ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Picos para os procedimentos legais.
A Operação Semana Santa Segura foi lançada nessa quinta-feira (28) com o objetivo fortalecer a segurança nos 224 municípios do estado durante o feriado, intensificando o policiamento ostensivo nas principais vias de acesso e saída das cidades.
Polícia Militar deflagra Operação Semana Santa Segura 2025 no Piauí
O objetivo da operação é reforçar a segurança durante este feriado nacional, em que o fluxo de pessoas aumenta devido ao turismo religioso.Suspeito de homicídio e tráfico de drogas é preso em Parnaíba
Conforme informações da Polícia Civil, a captura do suspeito foi realizada por meio da 1ª Divisão de Tráfico com apoio da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM).Motociclista morre após colisão com carro na BR-135 em Eliseu Martins
O acidente fatal ocorreu na tarde dessa terça-feira (15), no km 210 da rodovia; o motorista do carro não sofreu ferimentos.Polícia Federal indicia vereadora Tatiana Medeiros por lavagem de dinheiro
O delegado Daniel Alves presidiu o inquérito policial e encaminhou no dia 11 de abril ao Poder Judiciário.Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva em Campo Maior
Durante operação foram encontrados entorpecentes, dinheiro e simulação de arma de fogo
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir