Devemos esquecer as diferenças políticas, diz Fábio Novo sobre Teresa Britto
O pré-candidato a prefeito afirmou que é preciso esquecer as diferenças políticas e pensar na cidade.
Nessa quarta-feira (10), o pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), afirmou que vai insistir no diálogo com a ex-deputada Teresa Britto, que faz parte da federação e está com a pré-candidatura posta.
Fábio Novo e Teresa Britto (Partido Verde) são pré-candidatos da federação PT, PCdoB e Partido Verde. A ex-deputada já havia declarado que seguirá firme na disputa até as convenções. Na avaliação do petista, é preciso abrir mão das diferenças políticas em prol da cidade.

“Vamos aguardar a ex-deputada Teresa Britto, eu insisto que a gente deve dialogar, esquecer as diferenças políticas e pensar primeiro na cidade de Teresina”, explicou.
O pré-candidato ainda afirmou que está confiando no projeto político da base e que existem chances, pela primeira vez em anos, de conseguir um alinhamento municipal, estadual e nacional.
“Estou muito confiante que este movimento cresce em favor da cidade, não podemos perder essa oportunidade de, pela primeira vez em muitos anos, fazer com que Teresina tenha o alinhamento dos projetos, o projeto município alinhado com o estadual e o nacional pode fazer mais pela cidade”, pontuou.
Washington Bonfim é eleito presidente do partido PSB no Piauí
O secretário de planejamento agradeceu a confiança depositada por cada correligionário.Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo.CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo.Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano.Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
O ex-chefe do executivo foi condenado em 2023 a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir