Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto
Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou exitoso no litoral piauiense.
A deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas) declarou nesta quarta-feira (17), que a indicação do engenheiro Francisco Emanuel para a sucessão em Parnaíba foi uma decisão conjunta do grupo Mão Santa.
Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou exitoso no litoral piauiense.
“O nosso objetivo era escolher um nome que representasse o grupo Mão Santa bem, entendendo o modelo de gestão e que a gestão confiasse que ele tivesse a capacidade, o compromisso e a austeridade para continuar e superar”, explicou.
A filha do atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa, comentou sobre a responsabilidade da indicação de um nome viável. “Nós trabalhamos muito esses oito anos, é inegável, todo mundo se sacrificou muito. Então, a gente tem uma responsabilidade muito grande quando é para indicar um nome para a sucessão. É uma gestão que tem mais acertos do que erros, temos 80% de aprovação”, pontuou.
Para Gracinha, o perfil do sucessor não deve ser aquele que agrega apenas votos, mas que também tem compromisso. “Sucessão é diferente de oposição e reeleição. É preciso ter frieza, cabeça no lugar e não se achar muito, ninguém manda no povo. O povo não quer qualquer pessoa mais votada, sucessão é o perfil com os eixos. Não adianta pegar um que tem voto e não tem preparado e compromisso”, afirmou.
De acordo com a deputada, o grupo não pode se envaidecer e carrega uma grande responsabilidade. “A gente tem que pegar esses números e não se envaidecer, é preciso respeitar o povo. Escolhemos um nome juntos e o nosso grupo está unido, ou seja, foi uma decisão em conjunto. Não foi autoritária, diferente da oposição”, destacou.
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir