Gessy Lima anuncia nova data para visita de Jair Bolsonaro ao Piauí
Por meio das redes sociais, a pré-candidata a vereadora afirmou que Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro devem estar no Piauí em 07 e 08 de junho deste ano.
A pré-candidata a vereadora Gessy Lima (PL) anunciou que a data da vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Piauí mudou e está prevista para os dias 07 e 08 de junho deste ano.
Por meio das redes sociais, a empresária falou sobre a alteração que visa proporcionar mais tempo para a organização do evento “PL Mulher”, em Teresina, no qual o ex-presidente estará presente.

Além disso, a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, que preside o PL Mulher no âmbito nacional, também vai prestigiar o evento para falar sobre o protagonismo feminino na política.
Bolsonaro na cidade de Teresina
Na terça-feira (16), a pré-candidata a vereadora Samantha Cavalca (PP) anunciou, através de suas redes sociais, que o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, vai fazer uma visita a cidade de Teresina.
A data divulgada para a vinda de Bolsonaro eram os dias 10 e 11 de maio, mas a agenda foi modificada.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir