Fábio Novo deve passar principal oponente nas pesquisas até julho, diz Evaldo Gomes
Para Evaldo Gomes, a adesão de mais de 200 pré-candidatos a vereadores vai ajudar no crescimento de Fábio Novo em Teresina.
O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes, afirmou nesta segunda-feira (22) que até julho o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), vai ultrapassar o principal oponente, Dr. Sílvio Mendes (União Brasil), nas pesquisas eleitorais.
O parlamentar concedeu a declaração durante o encontro de pré-candidatos a vereadores com o petista. Para Evaldo, a adesão de mais de 200 postulantes vai ajudar no crescimento de Fábio Novo em Teresina.
“Eu acho que a estratégia é perfeita, esse encontro do nosso pré-candidato a prefeito, Fábio Novo, com todos os pré-candidatos a vereadores. Acho que esse número de 240 pré-candidatos contribuirá muito para a pré-candidatura do Fábio Novo crescer”, afirmou.
Segundo o deputado, na metade do ano as pesquisas já devem estar mais favoráveis ao pré-candidato Fábio Novo diante dos apoios e movimentos.
“A gente está apostando muito que até o mês de julho, com todo esse apoio, essa militância, com esses pré-candidatos e principalmente com o apoio do governador, o Fábio Novo já tenha passado o principal oponente nas pesquisas”, esclareceu.
Evaldo pontuou ainda que a estratégia de reunir os pré-candidatos junto ao petista é eficaz para o alinhamento de ideias. “Então a gente está muito confiante, estamos apostando nesse encontro, nesse entendimento, nesses encontros que os pré-candidatos fazem aqui na cidade de Teresina, ao lado do nosso pré-candidato Fábio Novo”, pontuou.
Teresina
Piauí
Evaldo Gomes
Solidariedade
Fábio Novo
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir