Leonardo Eulálio diz que Partido Liberal permanece firme na base de Dr. Pessoa
Segundo o parlamentar, a legenda tem cumprido o que prometeu desde o princípio, que foi ajudar a fortalecer a chapa do prefeito Dr. Pessoa, que pretende se reeleger pelo Partido Renovação Democrática.
Após especulações sobre as novas debandadas na base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), o presidente do Partido Liberal (PL) no Piauí, vereador Leonardo Eulálio, garantiu que a sigla vai permanecer firme no grupo político.
Segundo o parlamentar, a legenda tem cumprido o que prometeu desde o princípio, que foi ajudar a fortalecer a chapa do prefeito Dr. Pessoa, que pretende disputar a reeleição pelo Partido Renovação Democrática.
"O PL é um partido feito por homens e desde o que a gente disse lá atrás que a gente não participaria da chapa majoritária, que iria ficar na base do prefeito, que faria uma chapa, tudo isso nós temos feito”, explicou.
Em relação às críticas que o PL tem recebido sobre supostas aproximações com o PT, Leonardo Eulálio pontuou que na política é natural a discussão de ideias se diminuir pessoas.
“O que os outros falam a gente só escuta porque essas críticas no intuito de diminuir a nossa agremiação partidária a gente releva, faz parte do jogo político. Eu trabalho muito como médico e político, sou homem de ações e não de ficar com essas conversas que não têm nada a acrescentar. Participarei de toda conversa política em prol do Piauí”, complementou.
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir