Dono de oficina morre após ser atingido por bala perdida em Teresina
Segundo informações da polícia, o fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Monte Castelo.
Na tarde desta quinta-feira (25), um homem morreu após ter sido baleado em frente a uma oficina no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada ao Viagora pelo 1º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo informações preliminares, o homem seria dono de uma oficina e foi atingido por uma bala perdida, pois criminosos estavam trocando tiros nas proximidades do local.
Foto: Matheus Santos/Viagora

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP
A Polícia Militar acionou a perícia criminal para realizar os primeiros levantamentos. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Polícia Militar do Piauí
Polícia Civil do Piauí
Facebook
Veja também
-
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional. -
Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores. -
Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana. -
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir