Solidariedade tem força política para disputa eleitoral de 2024, diz Fábio Novo
O pré-candidato a prefeito de Teresina falou sobre a importância do apoio do Solidariedade, partido comandado pelo deputado Evaldo Gomes.
O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), falou sobre a importância do Solidariedade na base de apoio e destacou a projeção das chapas formadas na federação.
O petista afirmou que o Solidariedade, conduzido pelo deputado Evaldo Gomes, conseguiu formar uma chapa viável para a disputa e com sua força política pode eleger até três vereadores.
“É um partido que já conheço, esteve comigo, indicou inclusive nosso candidato a vice na eleição passada. Minha relação com o deputado Evaldo Gomes é boa assim como todos que estão formando o Solidariedade, é mais um partido que completou a chapa, formou uma boa chapa”, explicou.
Segundo o deputado, a federação trabalhou de maneira intensa para conseguir montar estrategicamente as oito chapas. “A perspectiva, sem sombra de dúvidas, de forma real e pé no chão, é de eleger três vereadores por toda a força política que o Solidariedade apresenta, eu tenho dito que houve um trabalho muito intenso para que os partidos pudessem formar suas chapas. As oitos chapas são boas”, destacou.
Enzo Samuel fez um grande trabalho na presidência da Câmara, diz Deolindo
Deolindo integra a bancada do PT declaradamente aliada do parlamentar e teceu elogios à condução do pdtista.MDB não vai fazer oposição irresponsável em Teresina, diz Zé Neto
O vereador eleito destacou a importância de ajudar o prefeito eleito na aprovação de projetos importantes para Teresina.Enzo diz que está otimista sobre consenso na presidência da Câmara de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina também comentou sobre os apoios que tem recebido para sua recondução ao cargo.Sílvio Mendes anuncia Manoel de Barros Filho como novo superintendente da Strans
A expectativa é que a nova gestão priorize um quadro técnico, escolhendo especialistas para posições estratégicas que atendam às necessidades da cidade.Partido Verde está apoiando e acreditando na gestão de Rafael, diz Teresa Britto
A vice-presidente nacional do Partido Verde comentou sobre a gestão de Rafael Fonteles e a incerteza com o PV com a federação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir