Polícia Militar apreende 90 pedras de crack e maconha em Parnaíba
De acordo com a PM, a apreensão ocorreu neste domingo (28), dentro de uma residência conhecida como ponto de venda de entorpecentes no bairro Nova Parnaíba.
Na manhã deste domingo (28), a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma residência conhecida como ponto de venda de entorpecentes no bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba.
Segundo informações da PM, durante rondas na região, os policiais avistaram um grupo de suspeitos reunidos em frente a um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Ao se aproximar do grupo, um homem, de iniciais R de A.S, empreendeu fuga, deixando cair algumas porções de droga.
De acordo com a PM, no local foram apreendidas noventa porções pequenas de substância análoga a Crack, uma porção grande (188g) de substância análoga a Crack, duas porções pequenas de substância análoga a Cocaína, uma porção pequena de substância análoga a Maconha, uma quantia de 244,30 reais em dinheiro, um celular e ainda seis pássaros silvestres presos em gaiolas.
A polícia informou que o material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis ao caso.
Colisão entre veículos deixa 5 pessoas feridas na BR-343 em Teresina
Segundo a nota emitida pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (02).Homem é assassinado com golpes de faca em Parnaíba
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu nessa sexta-feira (01), no centro da cidade.Operação Denarc 61 prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Teresina
Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, um dos alvos da ação é operador financeiro da facção criminosa Bonde dos 40 e atua na zona Sul da Capital.Força Integrada cumpre mandados contra organização criminosa em Parnaíba
A polícia explicou que a ação tem o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, liderado por grupo criminoso que opera nos bairros Santa Maria e João XXIII.Sargento Mota e cabo Jairo são afastados pela Corregedoria da Polícia Militar
Conforme a PM, a determinação é válida enquanto transcorrem as investigações no âmbito do procedimento administrativo disciplinar que vai investigar a conduta dos policiais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir