Continuo na base do prefeito Dr. Pessoa, declara Allan Cavalcante
O ex-secretário da Semcaspi também falou sobre sua pré-candidatura a vereador de Teresina.
Nesta segunda-feira (29), o ex-secretário Municipal da Cidade, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Allan Cavalcante (PRD), afirmou que vai lançar sua pré-candidatura a vereador em maio deste ano durante evento previsto para acontecer na zona Norte de Teresina.
Allan Cavalcante comentou sobre sua jornada na pré-campanha e afirmou que pretende abrir um escritório para atender melhor a população e lideranças.

“O lançamento da nossa pré-candidatura deverá ser em maio, estamos pensando em uma data, provavelmente dia 25, na zona Norte, para ser um lugar bem acessível. Estamos na perspectiva de abrir nosso escritório político para poder fortalecer nossas bases, equipe e lideranças. Temos andado muito por toda a cidade, trabalhado de domingo a domingo, ouvindo os anseios da comunidade, do nosso povo”, pontuou.
Segundo Allan Cavalcante, sua pré-candidatura tem se fortalecido e ganhado visibilidade. “A gente pretende levar todo o nosso grupo para poder fortalecer a equipe, fortalecer e mostrar que a nossa pré-candidatura vem ganhando força, vem tomando corpo e que a nossa candidatura, a partir de agosto, seja forte e viável”, disse o pré-candidato.
O pré-candidato também destacou que permanecerá na base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. “Sim, nós estamos na base do prefeito Dr. Pessoa. Eu fui secretário da Semcaspi e continuo com o Dr. Pessoa”, afirmou.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir