Lucy Soares se filia ao MDB e se emociona ao falar de Firmino Filho
As filiações aconteceram na manhã desta quarta-feira (03), na sede do partido em Teresina.
Na manhã desta quarta-feira (3), o Partido Movimento Democrático Brasileiro realizou mais duas filiações dos pré-candidatos a vereadores de Teresina, Lucy Soares e Dr. Daniel, mais conhecido como “Daniel do INSS”. A solenidade ocorreu na sede do MDB, na zona Leste da capital.
Estavam presentes no ato de filiação, o vice-governador do Estado do Piauí, Themístocles Filho, o pré-candidato a vice prefeito de Teresina, Dr. Paulo Marcio, o vereador e presidente municipal do partido, Zé Nito, a deputada Bárbara Soares, o pré-candidato a prefeito da Capital, Fábio Novo e lideranças.
Muito emocionada, Lucy Soares afirmou que está chegando ao partido de coração aberto. “Vamos construir uma nova Teresina, com pessoas aguerridas que trabalham muito por Teresina e pelo nosso Piauí, a minha escolha também foi baseada porque foi aqui que Firmino Filho começou a sua carreira política,” declarou.
Segundo Daniel do INSS a sua escolha pelo MDB vem de antes. “Eu já tinha simpatia pelo partido, tenho grandes amigos aqui dentro, então eu fui convidado pelo Themístocles Filho e aqui eu me sinto muito bem acolhido”, explicou.
De acordo com o vereador Zé Nito, o MDB está unido e estão tranquilos em fechar a chapa proporcional.
“Hoje nós temos a alegria de receber esses dois nomes fortes, Lucy Soares e Daniel Soares, mais conhecido como Daniel do INSS, amanhã receberemos as filiações da vereadora Teresinha Medeiros e também do nosso amigo Robert Rios, de forma que estamos fazendo a conclusão dessa chapa”, relatou o presidente municipal do MDB.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir