Homem é condenado a 126 anos de prisão por estuprar quatro pessoas em Teresina
De acordo com o Ministério Público, o réu foi sentenciado por estupro de vulnerável, agravado por conta do parentesco e crime continuado.
Um homem, sem identidade revelada, foi condenado a 126 anos de prisão por estuprar quatro vítimas da mesma família, crime praticado na cidade de Teresina.
De acordo com o Ministério Público, representado no julgamento pela promotora Juliana Martins Carneiro Nolêto, foi responsabilizado pelos crimes de incidência comportamental no art. 217-A, caput (estupro de vulnerável), cumulado com o art. 226, II (causa de aumento de pena por parentesco), e art. 71 (crime continuado) do Código Penal.
O órgão ministerial explicou ainda que as penas foram somadas devido ao concurso material, ou seja, quando o réu, através de mais de uma ação ou omissão, pratica dois ou mais crimes.
"O Ministério Público considerou necessária e suficiente para a prevenção e a repressão dos delitos praticados contra todas as vítimas".
Teresina
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Estupro de vulnerável
Crime
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir