Robert Rios se filia ao MDB e diz que está à disposição para disputa em Teresina
O evento foi realizado na manhã desta sexta-feira (05), na sede do MDB, localizada no bairro São João, zona Leste de Teresina.
Nesta sexta-feira (5), o MDB realizou mais um evento de filiação partidária, desta vez Robert Rios, atual vice-prefeito de Teresina, assinou a ficha e se colocou à disposição para ser pré-candidato a vereador de Teresina. O ato foi realizado na sede do partido, no bairro São João, zona Leste de Teresina.
O presidente estadual do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, relatou que a sigla está, assim como todos os partidos, finalizando as últimas filiações.
“Para concorrer ao pleito, pela legislação, só pode concorrer quem estiver filiado seis meses antes da eleição, então agora, até amanhã (06), é o prazo final para gente filiar as pessoas, nós esperamos fazer um número considerável de vereadores de acordo com nome e à tradição do nosso partido”, disse.
Em seu discurso, Robert Rios afirmou que a sigla é forte no Piauí e sua família já possui ligações com o MDB. “A minha família tem uma história com o MDB lá em Piracuruca, além de ser um partido histórico, heroico", pontuou.
O vice-prefeito ainda declarou que se sente em casa e que está à disposição da população como pré-candidato a vereador. "Eu me sinto muito confortável e honrado de ter recebido este convite para estar aqui hoje me filiando a este partido. Estou aqui para ajudar e para somar. Tenho uma história com a cidade de Teresina, que é de longa data, e me coloco a disposição para Teresina, se o povo achar que eu mereço o mandato estarei a disposto a trabalhar pela cidade”, afirmou.
-
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir