Robert Rios se filia ao MDB e diz que está à disposição para disputa em Teresina
O evento foi realizado na manhã desta sexta-feira (05), na sede do MDB, localizada no bairro São João, zona Leste de Teresina.
Nesta sexta-feira (5), o MDB realizou mais um evento de filiação partidária, desta vez Robert Rios, atual vice-prefeito de Teresina, assinou a ficha e se colocou à disposição para ser pré-candidato a vereador de Teresina. O ato foi realizado na sede do partido, no bairro São João, zona Leste de Teresina.
O presidente estadual do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, relatou que a sigla está, assim como todos os partidos, finalizando as últimas filiações.
“Para concorrer ao pleito, pela legislação, só pode concorrer quem estiver filiado seis meses antes da eleição, então agora, até amanhã (06), é o prazo final para gente filiar as pessoas, nós esperamos fazer um número considerável de vereadores de acordo com nome e à tradição do nosso partido”, disse.
Em seu discurso, Robert Rios afirmou que a sigla é forte no Piauí e sua família já possui ligações com o MDB. “A minha família tem uma história com o MDB lá em Piracuruca, além de ser um partido histórico, heroico", pontuou.
O vice-prefeito ainda declarou que se sente em casa e que está à disposição da população como pré-candidato a vereador. "Eu me sinto muito confortável e honrado de ter recebido este convite para estar aqui hoje me filiando a este partido. Estou aqui para ajudar e para somar. Tenho uma história com a cidade de Teresina, que é de longa data, e me coloco a disposição para Teresina, se o povo achar que eu mereço o mandato estarei a disposto a trabalhar pela cidade”, afirmou.
-
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir