DENARC prende mulher com 43 celulares roubados em José de Freitas
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi presa em uma barreira policial com os aparelhos que teriam sido roubados em uma festividade no município.
Na manhã desta segunda-feira (08), o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em conjunto com a Superintendência de Ações Integradas (SOI), deflagrou a Operação 11 e prendeu uma mulher identificada pelas iniciais M.R.B., por suspeita de roubo e furto de 43 aparelhos celulares em José de Freitas.
Segundo o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, os celulares foram roubados durante uma festa com grande número de pessoas, e a mulher responde pelo crime de receptação.
De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP, delegado Matheus Zanatta, a prisão ocorreu em uma barreira policial no Piauí. A suspeita estava dentro de um ônibus com destino ao município de Sobral, no Ceará.
“Esses celulares foram subtraídos nessa festa onde se concentrava um grande número de pessoas e provavelmente seriam comercializados em outros estados. Essa mulher foi presa em uma barreira policial no Piauí, a mesma estava dentro de um ônibus que seguia da cidade de Timon, Estado do Maranhão, para o município de Sobral, Ceará. É importante ressaltar que a mesma já responde pelo crime de receptação”, explicou.
O superintendente ainda ressalta que as pessoas que tiveram os aparelhos roubados em José de Freitas devem se dirigir, na próxima terça (09), para a sede da SOI que fica localizada na Secretaria de Segurança Pública, a partir das 8h, em posse da documentação necessária, a fim de ser restituído.
FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.Estudante de medicina é preso suspeito de extorsão em Teresina
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a ação ocorreu na tarde dessa sexta (20).Bombeiros Militares têm quase mil atendimentos a mais em 2024 no Piauí
De acordo com o CBMEPI, de janeiro a dezembro, foram registrados mais de quatro mil ocorrências por todo o estadoSejus intensifica vistorias com cães farejadores em presídios de Teresina
A ação ocorreu nessa quarta-feira (18), na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, a Antiga Casa de Custódia.Polícia prende suspeito de homicídio motivado por vingança em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a ação também resultou na prisão de outros dois suspeitos na zona Leste da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir