Chapa do União Brasil é o retrato das gestões tucanas, diz Paulo Lopes
O vereador, que deixou o PSDB pelo União Brasil, explicou que muitos pré-candidatos da sigla participaram das gestões anteriores na cidade de Teresina.
Na manhã desta terça-feira (9), o vereador Paulo Lopes (União Brasil) deixou o PSDB e se filiou ao União Brasil diante da inviabilidade de formação da chapa proporcional no partido tucano.
O parlamentar afirmou que ficou até o último momento aguardando a apresentação de uma chapa competitiva no PSDB, o que não se concretizou.
“Desejamos que essa chapa seja formada porque o PSDB tem bons quadros, porém, no nosso entendimento hoje o melhor é o União Brasil, até porque nós temos uma história nesse grupo e o Dr. Sílvio Mendes faz parte dele e eu estou com o pré-candidato Sílvio e entendemos que é o melhor para a cidade de Teresina”, explicou.
Questionado sobre as baixas do PSDB, com a saída de vereadores como Gustavo de Carvalho e Venâncio Cardoso, Paulo Lopes explicou que apesar da pressão para que o partido apresentasse uma chapa, não foi possível viabilizá-la.
“Há uma pressão para apresentação desta chapa, nós tivemos algumas reuniões, anterior ao prazo da janela partidária, até aquele momento o partido não mostrou viabilidade, hoje eu vejo o União Brasil como o melhor, podemos dizer que é um partido que vem da mesma origem dos grupos que faziam as gestões tucanas na Capital”, relatou.
O vereador ainda enfatizou que a chapa do União Brasil tem a cara das gestões tucanas. “Essa chapa tem a cara das gestões tucanas. Vários colegas aqui [União Brasil] fizeram parte das gestões anteriores, tanto do Sílvio Mendes como do Firmino Filho, para nós é motivo de muita alegria poder está no meio de pessoas amigas e que querem o melhor para a nossa cidade e o melhor para a cidade hoje é o Dr. Sílvio Mendes como presidente de Teresina para reorganizar a Capital”, concluiu.
Teresina
Piauí
União Brasil
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Sílvio Mendes
Paulo Lopes
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir