Vou anunciar meu vice na chapa antes do fim de maio, diz Dr. Pessoa
Segundo o prefeito, enquanto outros partidos só falam, ele trabalha, fazendo obras por toda cidade.
Na manhã desta quarta-feira (15) o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), declarou que anunciará seu pré-candidato a vice na chapa majoritária ainda neste mês de maio.
O gestor também falou sobre suas estratégias políticas para o período de eleições de 2024. “Minha estratégia é entrar em contato com as comunidades, continuar fazendo obras por toda cidade de Teresina. Os engomadinhos estão só falando e o prefeito trabalhando”, destaca o prefeito.
Dr. Pessoa ainda ressalta que no fim do mês irá revelar quem será o vice, com grandes chances de ser uma mulher. “Antes do fim do mês o meu vice será revelado. E existem 95% de chances de ser uma mulher, aguarde!”, ressaltou.
Em relação aos nomes ventilados para a chapa, a advogada Dalva Fernandes e o vereador Levinho Nunes, o prefeito afirmou que não há tratativas com nenhum dos dois.
“Não tive tratativas com Dalva. Seria um orgulho ter o pastor Levinho no meu grupo do Poder Legislativo, mas ele não está no meu radar para ser meu vice”, afirmou.
Com informações de Guilherme Freire.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Partido Renovação Democrática (PRD)
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público.Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa.João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir