Mutirão de dívidas em Teresina oferece descontos fiscais até sexta
A partir da segunda-feira (20), os atendimentos serão apenas para execuções fiscais de pessoas em débitos com o Estado do Piauí.
O mutirão de dívidas continua funcionando em Teresina, mas acaba na sexta-feira (17). A iniciativa oferece acordos de negociação de débito com o Município de Teresina, na Capela do Prédio Histórico do Judiciário piauiense, no bairro Cabral, Centro de Teresina.
De acordo com a juíza da 3ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina, Haydée Lima de Castelo Branco, a ação deve oferecer parcelamentos acessíveis, para os devedores.
“É uma importante oportunidade para que o cidadão e cidadã que possua débitos com o município de Teresina possa vir sanar as suas dívidas, em que garantimos não apenas descontos vantajosos ao pagamento da pecúnia, mas também um parcelamento mais acessível ao bolso do trabalhador”, explicou.
A partir da segunda-feira (20), as equipes atuarão no mesmo local, mas focadas em execuções fiscais de pessoas em débitos com o Estado do Piauí.
A procuradora do município, Cláudia Clerton, destacou que dívidas com IPTU e ISS estão entre as situações que a iniciativa abrange. “Toda a população de Teresina que possui dívida tributária é convidada a vir aqui no mutirão até esta sexta-feira (17), para regular a sua situação, seja ela relacionada a IPTU, ISS, dentre outros, com grandes vantagens, podendo chegar até 100% de descontos em multas e juros”.
O mutirão é uma parceria entre a Corregedoria Geral da Justiça do Piauí com a 3ª e 4ª Varas dos Feitos da Fazenda Pública da capital e a Prefeitura de Teresina.
Por Guilherme Freire
Silvio Mendes realiza visita à Central de Controle Operacional
A central realiza o monitoramento em tempo real da cidade por meio de câmeras instaladas em pontos estratégicos.Rafael lança livro e anuncia podcast sobre as diretrizes para desenvolvimento
Durante o evento, o governador também anunciou o podcast “Papo de Governança”.Silvio anuncia concurso da Guarda Municipal e extinção do Gabinete Militar
Conforme a prefeitura, a intenção é dobrar o efetivo atualmente disponível da Guarda Municipal.Promotor ajuíza ação contra Prefeitura de Buriti dos Lopes e cobra melhorias
O órgão enfrenta problemas estruturais graves, e o pedido judicial inclui interdição e realocação provisória.Portal da Transparência do Governo do Piauí não acessa remuneração do servidor
A Controladoria-Geral do Estado informou que a instabilidade foi motivada pela atualização do sistema da Secretaria de Administração (Sead) e a previsão é que seja normalizado o mais breve possível.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir