Fórum promove ações para pessoas com deficiência em Campo Maior
Entre os serviços prestados no evento, estão corte de cabelo, auriculoterapia, emissão da Carteira Nacional de Identificação (CNI) entre outros.
O Fórum Regional de Políticas Públicas para pessoas com Deficiência - Todos pela Inclusão, iniciou na sexta-feira (17), em Campo Maior, e segue até este sábado (18). Entre os serviços prestados no evento, estão corte de cabelo, auriculoterapia, emissão da Carteira Nacional de Identificação (CNI) entre outros.
De acordo com o secretário da Seid, Mauro Eduardo, o primeiro dia do evento contou com vários participantes de diferentes municípios do Território dos Carnaubais.
“Os municípios que compreendem o Território dos Carnaubais receberam a nossa mensagem com muito entusiasmo, para trabalhar a inclusão de pessoas com deficiência, levando serviços, palestras, informações e, acima de tudo, descentralizando as ações que são realizadas pelo Governo do Estado”, afirmou.
O evento está sendo realizado no Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Raimundinho Andrade, pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid) e do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conede-PI).
Por Guilherme Freire
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir