Acredito que vamos construir entendimento com Teresa Britto, diz Fábio Novo
O pré-candidato a prefeito expressou otimismo quanto à possibilidade de unificação das forças políticas dentro da federação.
O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), comentou sobre as negociações em curso com a ex-deputada Teresa Britto, que está com o nome posto para a corrida pelo Palácio da Cidade. O petista expressou otimismo quanto à possibilidade de unificação das forças políticas dentro da federação.
“As tratativas existem, nós temos dialogado. Eu acredito muito que nós vamos construir um entendimento para que nós tenhamos toda a federação unificada porque da forma como foi montada a chapa eu não tenho sombra de dúvidas que o PV vai fazer vereador”, afirmou.
Fábio Novo ressaltou a importância de manter a unidade dentro da federação do PT com o PV e o PCdoB, destacando que a aceitação dos nomes propostos pelo Partido Verde, que devem fortalecer ainda mais a chapa. O pré-candidato acredita que, com a atual composição, a chapa tem grande potencial para eleger a maior bancada nas próximas eleições.
“Então isso vai fortalecer também o PV, já não existe mais desalinhamento em relação aos nomes apresentados. Aconteceu que dentro do Partido dos Trabalhadores os nomes foram aceitos e a ex-deputada Teresa já apresentou os demais nomes que faltavam, com isso fortalece ainda mais a chapa da federação. Com certeza pelos nomes que estão postos tem tudo pra ser a chapa que vai eleger a maior bancada na eleição deste ano”, declarou Fábio Novo.
Com informações de Guilherme Freire
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir