APIPA realiza campanha e pede ajuda para manter abrigo
A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais lançou uma nova campanha para conseguir manter 300 animais no abrigo.
Há 17 anos a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) atua na luta pela defesa dos animais. Por falta de recursos para custear os remédios e pagar os funcionários, o abrigo corre o risco de fechar suas portas.
A APIPA sobrevive de doações e voluntários, em um post realizado na rede oficial, a associação pede ajuda para continuar mantendo 300 animais, através da campanha que visa arrecadar R$ 40.000,00.
“Pessoal, neste momento, já tão difícil para todos, estamos também muito preocupadas. A situação do abrigo continua dramática. Não estamos conseguindo manter o funcionamento pleno do abrigo há meses, e cada dia que passa tem sido mais angustiante. Não temos dinheiro pra ração, inclusive, não temos nada para os animais hoje. Não temos dinheiro para pagar os funcionários que trabalham diariamente no abrigo. SEJA ESPERANÇA ✨️”, destaca a legenda do post no Instagram.
É possível doar qualquer quantia para contribuir com a associação via PIX na chave [email protected]. O abrigo também possui animais disponíveis para adoção voluntária, das 14h às 16h na sede da APIPA localizada na Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai.
Teresina
Piauí
Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais - Apipa
Doação de ítens
-
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios -
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19). -
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir