Viagora

Estamos intensificando trabalhos na pré-campanha de Dr. Pessoa, diz Luís André

O vereador também falou sobre a chapa proporcional do Partido Liberal e suas projeções para as eleições de 2024.

Na manhã desta terça-feira (21), o vereador Luís André afirmou que o Partido Liberal tem a perspectiva de eleger dois vereadores diretos, com mais de 35 mil votos, em Teresina. O líder do prefeito Dr. Pessoa (PRD) na Câmara Municipal também falou sobre a pré-campanha do gestor que prende se reeleger.

“O PL está muito forte, nós temos perspectiva de eleger dois vereadores direto, ou seja, mais de 35 mil votos, porque a legenda vai ter uma surpresa, pode ter mais de 4 mil votos só do 22. Temos Luís André, Leonardo Eulálio, Gessy Lima, JC, Dr. Paulo Henrique, Camila Rosal, Bruno Pessoa, Cleiton Popular, nomes que estão saindo nas pesquisas e nem começou a campanha direito. Nós vamos ter surpresas a partir de agosto”, comentou o vereador.

Foto: Noely Alvarenga/ ViagoraO vereador reiterou a contribuição do PL na pré-campanha de Dr. Pessoa.
O vereador reiterou a contribuição do PL na pré-campanha de Dr. Pessoa.

Enquanto o processo eleitoral não começa, o clima entre as bases na Câmara de Vereadores está sendo de prudência e harmonia, como explicou o vereador. “Nós estamos em conversação constante com todos os colegas vereadores. Está um clima bastante harmônico, cada um querendo lutar pelas suas bases, deixando a política de lado, porque o processo eleitoral só começa a partir de 17 de agosto. Temos que ter bastante prudência, equilíbrio e sempre estar ao lado do povo de Teresina”, afirmou.

Apoio ao Dr. Pessoa

Luís André reiterou que o PL está trabalhando para a reeleição do prefeito Dr. Pessoa, em outubro. “Estamos trabalhando na pré-campanha, ela ainda não pegou o corpo porque tem muitos pré-candidatos com pré-campanha muito acirrada, mas o prefeito está visitando muito a zona rural. Iremos fazer o café com ele, no dia 25. É uma forma das pessoas saberem onde é o local onde nós iremos atender as pessoas para receber as demandas”, apontou.

Por Guilherme Freire

Facebook
Veja também