Cidadania está desembarcando da pré-candidatura de JVC, diz Mário Rogério
O presidente do Cidadania no Piauí afirmou que vai reunir os pré-candidatos para definir novos rumos do partido.
O presidente do Cidadania no Piauí, jornalista Mário Rogério, declarou ao Viagora nesta quarta-feira (29) que está desembarcando da pré-candidatura de João Vicente Claudino (PSDB) a prefeito de Teresina, por acreditar que ela não irá evoluir para candidatura.
“Não acreditamos que essa candidatura vai existir. Ele é melhor o pré-candidato, quem buscou colocá-lo como pré-candidato fomos nós, lutamos onde foi possível. Só que, com o movimento da pré-campanha, nós temos certeza absoluta de que o ex-senador João Vicente Claudino não será candidato a prefeito. Por isso, a gente está desembarcando do seu movimento político”, afirmou.
Segundo o jornalista, o empresário não fez pré-campanha no período em que os principais nomes da disputa já estavam empenhados. “Acreditamos que não vai evoluir para a candidatura. Estamos chegando em junho, a pré-campanha quase toda que está indo embora e até agora o pré-candidato não fez pré-campanha, só entrevistas”, destaca.
Neste sentido, o presidente do Cidadania afirmou que o partido vai focar na pré-campanha da chapa proporcional e posteriormente se reunir para definir novos rumos para 2024.
“Nós reunimos nossos pré-candidatos dentro da federação e decidimos cuidar da pré-campanha dos pré-candidatos buscando alternativas. Estamos desembarcando da pré-candidatura de João Vicente porque não acreditamos que vai evoluir para a candidatura”, disse.
Mário Rogério revelou ainda a possibilidade de apoiar outro pré-candidato a prefeito e que vai esperar o posicionamento do PSDB, visto que o Cidadania integra uma federação junto aos tucanos.
“Existe possibilidade de apoiar outro nome para prefeito. Nós vamos iniciar um diálogo com outros pré-candidatos, com os dois principais pré-candidatos para ver para onde nós iremos. Vamos naturalmente aguardar o posicionamento do PSDB porque nós somos federados”, enfatizou.
Os desafios da gestão de Sílvio Mendes serão enormes, avalia Dudu
O vereador fez uma análise do secretariado do prefeito eleito Sílvio Medes e destacou os desafios da próxima gestão.Promotor investiga convênio de R$ 400 mil da Secretaria de Cultura de Floriano com ONG
A portaria foi assinada pelo promotor Edgar dos Santos Bandeira Filho e publicada na edição do dia 30 de outubro no Diário Oficial do MPPI.Jeová Alencar diz que Sílvio Mendes mantém diálogo aberto com vereadores
O vice-prefeito eleito comentou sobre a relação entre Sílvio Mendes e a Câmara Municipal.Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas.É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir