Paulo Lopes diz que acredita na vitória de Sílvio Mendes no 1º turno em Teresina
O vereador afirmou que a pré-campanha tem percorrido todas as regiões da capital.
O vereador Paulo Lopes (União) declarou que o pré-candidato Sílvio Mendes (UB) deve ganhar as eleições de 2024 em Teresina ainda no primeiro turno.
“O nome do Dr. Sílvio Mendes é respeitado e aprovado na nossa cidade. Não tenho nenhuma dúvida de que o nome dele se mantém todo o tempo na frente e iremos ganhar essa eleição no primeiro turno, porque é assim que a população quer”, comentou.

De acordo com o parlamentar, a pré-campanha do grupo formado por União Brasil, Progressistas e Republicanos continua percorrendo a cidade nas zonas urbana e rural.
“Temos um grupo que nos acompanha há muito tempo, formado pelo União Brasil, Republicanos e também do Progressistas, que compõem junto conosco. Temos andado pela cidade, na zona urbana e na zona rural, levando sempre nossa mensagem, daquilo que fizemos na nossa cidade e que pretendemos fazer também daqui para frente”, concluiu.
Lopes ressaltou os 92% de aprovação após a saída de Sílvio Mendes da Prefeitura como motivo para o apoio nas eleições deste ano. “De cada 100 teresinenses, 92 aprovaram a forma como o Dr. Sílvio Mendes administrou nossa cidade. É assim que a população quer”.
Teresina
Piauí
Câmara Municipal de Teresina
Paulo Lopes
Sílvio Mendes
União Brasil
Eleições 2024
Washington Bonfim é eleito presidente do partido PSB no Piauí
O secretário de planejamento agradeceu a confiança depositada por cada correligionário.Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo.CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo.Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano.Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
O ex-chefe do executivo foi condenado em 2023 a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir