PM apreende drogas avaliadas em R$ 2 milhões enterradas no Mafrense
Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 39 tabletes de pasta base de cocaína e quatro de skank enterrados em área de mata.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) apreendeu 39 tabletes de pasta base de cocaína e 04 tabletes de skank. O material ilícito avaliado em R$ 2 milhões foi encontrado em uma área de mata, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.
De acordo com o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), coronel Jacks Galvão, a Diretora de Inteligência da PM e o 9° BPM já haviam levantado informações sobre um possível esconderijo para as drogas, no local.
“É um trabalho integrado que vem sendo desenvolvido pelas forças de segurança e terá continuidade, ou seja, novas apreensões serão feitas. Nosso trabalho é tirar o máximo de entorpecentes das ruas e levar os responsáveis à prisão”, pontuou.
Todo o material apreendido foi encaminhado até a sede do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC). Nenhum suspeito foi preso na ação.
Além do DENARC, a ação contou com a colaboração do Batalhão Especial de Polícia do Interior (BEPI), Canil e das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).
Teresina
Piauí
Tráfico de Drogas
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Departamento Especializado em Narcóticos - Denarc
BPRone
Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.Estudante de medicina é preso suspeito de extorsão em Teresina
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a ação ocorreu na tarde dessa sexta (20).Bombeiros Militares têm quase mil atendimentos a mais em 2024 no Piauí
De acordo com o CBMEPI, de janeiro a dezembro, foram registrados mais de quatro mil ocorrências por todo o estadoSejus intensifica vistorias com cães farejadores em presídios de Teresina
A ação ocorreu nessa quarta-feira (18), na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, a Antiga Casa de Custódia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir