Vou me manifestar sobre pré-candidatura apenas nas convenções, diz Robert Rios
O vice-prefeito de Teresina afirmou que não está fazendo pré-campanha, pois considera isso ilegal e um crime eleitoral.
Nesta sexta-feira (03), o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (MDB), declarou ao Viagora que vai se manifestar sobre uma possível pré-candidatura a vereador apenas durante o período das convenções partidárias, que acontece entre 20 de julho e 5 de agosto. Rios afirmou que não está fazendo pré-campanha, pois considera isso ilegal e um crime eleitoral.
"Eu não faço pré-campanha, porque para mim é ilegal, é crime eleitoral. Eu não estou em pré-campanha, estou cuidando da minha vida, da minha família. Tudo acontece na sua hora, eu nunca estive candidato e nem indefinido", afirmou o vice-prefeito.
O político também reforçou seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT) e Paulo Márcio (MDB). Robert Rios ressaltou que, apesar de estar no MDB, vai apoiar o petista, mas somente "na hora certa". Segundo ele, as candidaturas serão definidas apenas após julho, durante as convenções partidárias.
"Eu estou no MDB e vou apoiar Fábio Novo e Paulo Márcio, mas na hora certa. Só trabalho dentro da legalidade, não estou sequer analisando o cenário. Vou me envolver ativamente, estou no MDB e o que ele precisar estarei à disposição. As candidaturas serão postas somente depois de julho, vou me manifestar somente no período das convenções", disse Rios.
O vice-prefeito enfatizou que não desistiu de uma possível candidatura porque nunca foi candidato. Ele afirmou que tudo será decidido no momento adequado e que está focado em sua vida pessoal e familiar até lá. “Eu não desisti porque nunca fui candidato”, complementou.
-
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes. -
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir