Plano de governo do Fábio Novo é realista e ousado, diz Rafael Fonteles
Segundo o governador, Fábio Novo tem a capacidade de dialogar com o povo, este fator contribui para estar atento ao anseio popular.
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), afirmou que o plano de governo do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), é realista e ousado. Para o gestor, o postulante tem despontado como grande líder na cidade.
De acordo com o governador, Fábio Novo tem a capacidade de dialogar com vários líderes e com a população, este fator contribui para aferir as preocupações dos teresinenses e estar atento ao anseio popular.
“Fico feliz de ver que o Fábio Novo desponta realmente como um grande líder da cidade de Teresina. Ele tem tido a capacidade de conversar com os líderes e principalmente com o povo. [...] É o momento em que a gente aumenta realmente a convicção dessa sintonia do Fábio com o povo de Teresina”, declarou.
Rafael ainda afirmou que o plano de governo, apresentado nesse sábado no evento Junta Teresina, foi elaborado de forma técnica e participativa. “O plano de governo contempla Teresina porque ele foi um plano participativo. O Fábio fez centenas de reuniões e recebeu milhares de contribuições na plataforma que foi disponibilizada. A nossa equipe de especialistas arrematou os pontos em um texto que eu acredito que é o plano mais realista e ousado que Teresina já viu”, destacou.
O gestor ainda enfatizou que este momento de pré-campanha é importante no processo eleitoral para conversar e propor soluções exequíveis para os problemas da cidade.
“A campanha só começa em agosto, mas essa fase de discussão das soluções do problema da cidade é muito importante porque é o momento de ser bastante racional para ver o que dá para colocar no programa de governo, para você não sair colocando compromissos que não são exequíveis, não são fáceis ou não são possíveis de serem feitos. Então é isso que eu estou confiando muito”, afirmou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir